Tendência: Long Bob

Oi, meninas!!!
Já estamos na metade do ano e, provavelmente, vocês já ouviram falar do Long Bob, né?! Nãoooo?! Pois então vou apresentá-los à vocês. O Long Bob é um corte de cabelo que foi eleito o queridinho pra 2015. É uma espécie de Chanel, porém mais cumprido, podendo ir até a altura dos ombros ou dos seios.

long-bobb

O Long Bob é um corte democrático, que vai bem com todas as idades, tipos de cabelo e formatos de rosto. Proporciona mais volume ao cabelo, sem falar do toque de sensualidade que ele possui. Seja com o cabelo liso, cacheado, com franja, sem franja, para loiras, ruivas, morenas… não importa! O Long Bob é uma boa pedida para as mulheres que desejam mudar o visual.

1um 2 3

O corte já virou o queridinho entre as famosas e tem feito a cabeça das fashionistas de plantão. Quem me conhece sabe que sempre fui fã de cabelo grande ♥ Inclusive, tive cabelo cumprido durante muitooooos anos da minha vida. Mas semana passada resolvi inovar! Fui à cabeleireira e fiz o meu long bob. Aproveitei que meu cabelo estava muito cumprido e doei a parte cortada para o hospital do câncer. Fica aí uma super dica pras meninas que desejam aderir ao long bob: o seu cabelo pode virar uma peruca para alguma pessoa que realmente precisa. Vejam só como fiquei:

quatro

Amei o corte! Meu cabelo, que é muito liso, agora possui mais volume, além de uma leveza indescritível. Estou recebendo milhares de elogios e amando tudo isso! hahaha Então fica aí a minha sugestão! 😉

Deixe um comentário

